Jojo Todynho tira aparelho e mostra como seus dentes ficaram: “Chuva de sorriso lindo”

A cantora mostrou o seu novo sorriso nas redes sociais

Por: Alefy Soares | 08 outubro - 3:49 PM | comentários

Caso você não tenha percebido, Jojo Todynho usava aparelhos dentários e, na manhã desta segunda-feira (08), compareceu ao escritório do dentista Vitor Moretti para retirar o aparelho e exibir o seu novo sorriso.

A foto foi compartilhada  oficialmente pelo próprio  Vitor: “Removemos seu aparelho e usamos uma técnica de clareamento a laser feito no consultório, aliada ao clareamento caseiro, no qual deixamos os dentes muito mais brancos e sem agredir a saúde dentária”.

Nos comentários, a cantora escreveu: “Vai ser chuva de sorriso lindo”.

Sósia de Jojo Todynho vira cantora e é atacada por internautas

Veja o antes: 

Foto: Reprodução/Instagram

E o depois: 

Foto: Reprodução/Instagram

Jojo Todynho avisa que fará novas cirurgias

Atacadíssima como sempre, Jojo Todynho afirmou em sua rede social, na quinta-feira (20), que fará nova cirurgia plástica. A funkeira disparou diversos comentários em uma série de vídeos publicados no Stories. Em um trecho, Jojo rebateu quem criticou sua recente lipoescultura.

De acordo com a cantora, sua experiência estética não vai parar por ai. “Já vou avisando, vou fazer outra cirurgia. Vou deitar na maca e vou sair a Barbie… Barbie preta, gostosa pra car*lho, peituda pra car*lho. Estou até pensando em botar um peito. Porque o meu é natural, né amor?”, disse ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Para Jojo Todynho, as pessoas precisariam de estrutura emocional para ter seios como os dela. “Eu fico indignada quando as pessoas falam ‘ah, Jojo, queria ter o peito igual ao seu’. Sabe o que eu falo? ‘Não queria não, amor. Você tem que ser muito desconstruída, tem que ter a mente não colonizada para ter o peito igual ao meu. Porque ser peituda igual a mim não é fácil, não. As pessoas te olham torto, se metem como se fosse uma doença. O peito é meu e eu vou amar ele, dar de mamar para os meus filhos nele”, declarou.

Para conferir mais detalhes, clique neste link.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você