Jojo Todynho termina relacionamento com jogador 2 dias após assumir namoro: “Livre!”

Os fãs aproveitaram para enviar diversas mensagens de apoio à cantora

Por: Laís Mylla | 05 abril - 15:35

Após assumir seu namoro com o jogador de futebol Polidoro Júnior, do time do São Caetano, no último sábado (03), a cantora Jojo Todynho usou seu Instagram para dar más notícias sobre o relacionamento.

Isto porque a funkeira já decidiu colocar um ponto final na relação e nesta segunda feira (5), em seu Stories da rede social, a ex-A Fazenda anunciou que está solteira: “Quem me acompanha sabe que eu não falo da minha vida pessoal, não exponho minha vida pessoal por diversos motivos que não cabe eu falar aqui, mas eu vim comunicar a todos até porque eu tenho que fazer isso, que a partir de hoje, eu sou uma mulher solteira! Livre!”, disse. Confira:

Segundo informações do portal ‘O Dia’, a cantora ainda deu detalhes sobre o corrido e lamentou o término: “Terminei com ele hoje. Estou tão surpresa quanto a menina ficou. Já fui na casa dele duas vezes, tenho contato com a família, com a mãe, a irmã dele, com todos. Estou desacreditada. Acho que por isso cada vez mais prefiro ficar sozinha, trabalhar, me dedicar pra um futuro promissor. Cada vez a gente tem mais certeza que não pode se entregar e nem confiar em ninguém”, disse ela em um esclarecimento para a assessoria de imprensa.

Recentemente, Jojo Toddynho aproveitou a repercussão de seus bordões que se popularizaram na web e criou um hit junto ao seu empresário DJ Batata. Leia mais!

LEIA MAIS:

Jojo Todynho recusa convite de participação em reality e explica motivo: “Careta”

Jojo Todynho conta que colocou balão gástrico: “É pela saúde”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!