Jojo Todynho sofre ataque gordofóbico e desabafa: “Internet não é terra sem lei”

A cantora e ex-peoa compartilhou suas frustrações e alfinetou em seu Instagram Stories

Por: Karen Ramos | 19 junho - 19:46

Neste sábado (19), Jojo Todynho desabafou em seu Instagram Stories sobre os ataques gordofóbicos que recebe em suas redes sociais. A cantora ainda salientou que o autor das mensagens não usou seu nome porque sabia que levaria processo.

“A internet não é terra sem lei. Tudo, absolutamente tudo que se faz a gente fica sabendo. Tudo que se fala, que se comenta, tudo chega na gente. Mas a pessoa só vai entender no dia que a gente partir a mão na cara de alguém, acontecer algo grave. Porque a gente tá cansado. Nas últimas semanas, acho que as pessoas não prestaram atenção, mas eu sofri gordofobia. Porque quando a pessoa não tem argumento ela já ataca logo falando do biotipo. Eu não tenho problema nenhum em ser gorda”, disparou em vídeo.

E continuou, alfinetando: “Eu sou mulher pra c*ralho, porque eu falo e sustento o que eu falo, e eu falo com certeza, eu não fujo de nada não”. O desabafo seguiu com Jojo contando que não tem mais tempo e nem paciência. “Quando eu deixar alguém de exemplo, eu só tenho uma coisa pra dizer: eu avisei. Me deixa quietinha. Quando eu me manifesto sobre alguma coisa é porque eu tô cansada”. Confira:

Recentemente, Jojo Todynho surpreendeu os internautasapós abrir sua caixa de perguntas do Instagram Stories e responder um fã de maneira pra lá de inusitada e bem humorada. “Eu não tenho nem o que te responder, cara”, disse.

LEIA MAIS:

Marina Ruy Barbosa revela se já ficou com Neymar ou não e gera repercussão na web

Vitão desabafa sobre ataques que sofreu na internet: “Devolve a mulher do Whindersson”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você