Jojo Todynho se veste de sereia por um dia: “No melhor estilo Ariel”

Jojo teve algumas aulas de sereismo nessa sexta-feira (15)

Por: Alefy Soares | 15 fevereiro - 18:52

Jojo Todynho, que recentemente exibiu suas curvas de biquíni cavado, divulgou a sua aula de sereismo com a  atriz Mariana Lewis, que vive uma sereia na websérie “Encanto da Sereia”, no canal do YouTube “Demais”.

Nos Stories da cantora, Mariana disse: “Jojo se adaptou muito bem à cauda e nos divertimos muito. A (Adriana) Bombom também participou do nosso ‘treino’ e formamos um belo time de sereias. Fiquei muito feliz em mostrar o prazer do sereismo para elas”.

Após perder 12 kg, Jojo Todynho surge com ‘biquíni PP’ e recebe elogio: “Gostosa”

Em seguida, Jojo respondeu: “Eu amei! Foi uma tarde incrível e nos divertimos muito. Realmente a gente se sente sereia de verdade, no melhor estilo Ariel de ser”.

  • 1/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 4/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 5/5 Foto: Reprodução/Instagram

Após calor intenso, Jojo Todynho reclama de assaduras nos seios

Jojo Todynho não está lidando muito bem com o calor intenso. A funkeira mostrou que está com assaduras nos seios e contou que segue fazendo um tratamento para tirar algumas manchas, provocadas pelas altas temperaturas.

“Estou cozinhando o meu peito”, disse. “Estou toda manchada! A dermatologista me proibiu de fazer bronze. Daí vem o calor e está cozinhando o meu peito. Só muito creme para hidratar”, garantiu.

Foto: Reprodução/Instagram

Ao ser questionada por uma fã, a cantora explicou porque nunca mostra o bico dos seios. “A aréolas é pequena. A ginecologista me falou que no dia em que eu for mãe, vou sofrer porque não tenho bico”, contou ela.

A funkeira ainda revelou o segredo para não sentir dores nas costas. “Não pego sutiã guarda roupa e boto. Tem que ajustar, andar com postura… Eu ando toda empinada. Ando com a raba lá na lua e rebolando. Tem que ter postura para sentar para andar”, disparou ela.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você