Jojo Todynho se revolta com assédio dos fãs em enterro de Mr. Catra

A cantora não gostou nada da reação do público durante o enterro

Por: Alefy Soares | 11 setembro - 6:51 PM | comentários

Durante o enterro de Mr. Catra, realizado manhã desta terça-feira (11), Jojo Todynho usou o seu Instagram para desabafar sobre o assédio que recebeu de seus fãs no local. O enterro foi aberto ao público.

Segundo Jojo, diversas pessoas estavam parando para pedir fotos e gravando vídeos: “Nossa gente! A gente ainda não saiu do cemitério. Estamos aqui revoltadas, porque as pessoas não têm noção. Pedir foto no cemitério, ficar filmando, gravando… Tenham mais respeito, mais amor pelas pessoas”.

Tatá Werneck rebate seguidor que criticou sua homenagem a Mr. Catra

O enterro contou com os fãs do funkeiro cantando hits como “Adultério” e “Vida na Cadeia”, singles que marcaram uma geração e, claro, a carreira de Mr. Catra.

“Eu sempre via nele uma pessoa importante pro funk pela inteligência que ele tinha e personalidade ímpar. Acho lamentável a morte do Catra. Ele tinha muito a contribuir pro funk ainda, com o discurso que ele tinha. Ele era generoso e amoroso. Autêntico sempre…”, disse DJ Malboro, durante entrevista no local.  Além de Jojo Todynho e DJ Malboro, personalidades como Zeca Pagodinho, Buchecha, Romulo Costa e Kondzilla estavam presentes.

Foto: Daiene Santos / G1

Segundo o filho mais velho, Alan Pedro Domingues, mais conhecido como MC Aladin, Catra era um grande amigo. “Uma perda. Luto eterno. Uma pessoa maravilhosa. Sempre foi de ajudar, sempre foi companheiro, um paizão, melhor amigo. Não estou nem acreditando ainda. Ainda não caiu a ficha”, lamentou.

Foto: Quem

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sílvia Regina, que esteve casada com o funkeiro há 20 anos, disse que aprendeu com Catra a ter fé, calma, e acreditar que tudo vai dar certo. “Ele era um cara muito inteligente. A cabeça dele sempre ia além. Ele falava: ‘calma, filha, isso vai passar. Não se desespera agora, senta, respira, conta até 10’. E eu aprendi”, disse a viúva.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você