Jojo Todynho se irrita com críticas e desabafa: “Que as opiniões virem dinheiro em nossas contas”

A cantora fez um textão para desabafar

Por: Alefy Soares | 28 fevereiro - 18:31

Jojo Todynho, que recentemente apareceu com uma peruca platinada, se irritou ao receber algumas críticas por conta de sua aparência e divulgou um texto em seu Instagram comentando mais sobre o caso.

“Que as opiniões alheias virem dinheiro em nossas contas, e se organizar direitinho e cada um cuidar da sua, pode ter certeza que será feliz da maneira que quiser”, começou a cantora. “Quem tem personalidade e carácter, vive e conduz a sua vida da forma que quer, ser uma mulher de fibra não é pra qualquer um , dona de si, autêntica e determinada, Quebrar paradigmas e enfrentar demônios fakeados, que se escondem atrás de contas falsas pra atacar os outros gratuitamente é foda”, escreveu.

Jojo Todynho posa com decote inusitado e quase mostra demais: “Peito não tá vazando”

Foto: Reprodução/Instagram

“Tomem cuidado, isso não te torna melhor do que ninguém, até mesmo os que usam seus perfis e se acham politicamente correto e dizem no insta que Deus é amor e fazem discursos de ódio tanto quanto quem se Acovardam e se escondem, só faz mostrar quão merdas vocês são, os verdadeiros hipócritas e frustrados e sem objetivos nenhum na vida”, continuou.

“Por que quem tem a vida ocupada ñ tem tempo pra viver destilando ódio por aí. (…) Finge que é fofoca e manda cada um cuidar da sua vida”, finalizou.

Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários, a galera pirou com o texto de Jojo: “Maravilhosa! Não deixa ninguém se meter na sua vida MESMO!”, comemorou uma seguidora. “Ela chegou quebrado protocolos, convenções e padrões impostos, veio desmistificar estigmas!”, escreveu mais uma. “Só li verdades”, comentou um terceira.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você