Jojo Todynho se irrita após conflito com Galisteu e manda recado: “Subiu a cabeça é o car*lho!”

O assunto deu o que falar nas redes sociais

Por: Laís Mylla | 05 junho - 08:43

A cantora Jojo Todynho se envolveu em uma polêmica na tarde da última sexta-feira (5), após responder um comentário feito pela apresentadora Adriane Galisteu.

Na ocasião, a loira citou Jojo durante a exibição do reality ‘Power Couple Brasil’: “Vamos ver quem vai comemorar a volta do casal, e quem vai fazer a Jojo e ficar no sofá”, disse Galisteu. No entanto, Todynho não gostou nada da brincadeira: “Quero deixar um recado pra você querida apresentadora (Adriana), não me compare com ninguém não, faça seu trabalho sem usar o nome das pessoas. É simples gente, é só me deixar quietinha no meu canto! Outra coisa, não vem de mimimi aqui não, porque comigo não cola falar que [o sucesso] subiu a cabeça. Subiu a cabeça é o c*ralho… Não gostei e estou deixando meu recado”, escreveu.

Após o comentário, alguns internautas apontaram que ‘o sucesso teria subido a cabeça’ de Jojo, mas a funkeira também deixou o assunto resolvido: “Subir o que?! Estou quieta no meu canto a mesma disposição que as pessoas tem pra falar, tem que ter pra ouvir…”, respondeu ela a uma internauta.

Recentemente, A cantora Jojo Todynho gerou polêmica em seu Instagram Stories após abrir sua caixa de perguntas e responder histórias pra lá de inusitadas enviadas pelos internautas. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Após ataques, Luísa Sonza adia lançamento de seu novo álbum

Preta Gil faz homenagem a Paulo Gustavo e se emociona: “A dor não passa e nunca vai passar”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!