Jojo Todynho sai de casa só de roupão e quase mostra tudo

A funkeira foi ao salão de cabeleireiro sem nenhuma roupa íntima

Por: Redação Metropolitana | 08 outubro - 11:55

Nesta segunda-feira (07) Jojo Todynho resolveu ousar ainda mais. A funkeira foi a um salão de cabeleireiro no Rio de Janeiro sem roupas íntimas, usando apenas um roupão.

Jojo gravou um vídeo sentada em uma cadeira e quase mostrou tudo. “Me deu a louca e não quis botar roupa. Vim assim para o salão. A Marcele quase infartou”, disse ela dando risada.

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

MAIS DE JOJO TODYNHO

Sem sutiã, Jojo Todynho posa com jaqueta aberta e quase mostra tudo

Após trocarem acusações, Jojo Todynho aparece ao lado de Pedro Scooby e esclarecem confusão

Jojo Todynho revela que colocou ‘peito para fora’ ao encontrar Drake: “Mostrei meu monumento”

Jojo Todynho usou as redes sociais, neste sábado (28), para contar aos fãs sobre sua reação ao encontrar Drake pelos corredores do Rock in Rio. A funkeira disse que ficou tão emocionada ao ver o rapper, que acabou colocando um seio para fora da roupa.

Foto: Reprodução/Instagram

“A volta é triste. Vocês não sabem o que eu aprontei. A gente perdeu a van, e teve que ir andando. Foi no calor da emoção. Na hora do ato você nem pensa em nada. Eu andando e de repente passa o Drake cheio de seguranças. Eu gritei: ‘Drake!’. Quando ele me olhou, eu ‘pá’, coloquei o peito para fora”, disse ela, aos risos.

Em seguida, Jojo Todynho contou qual foi a reação de Drake ao ver a cena. “O outro: ‘Óh my God!’. Estou desacreditada, senhor me perdoa! Foi no calor da emoção. Meu Deus”, disse ela. “Não tirei foto, mas mostrei meu monumento para ele”, disparou ela.

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você