Jojo Todynho revela o que fez com prêmio de ‘A Fazenda 12’: “Rica eu já estava, só fiquei mais”

Durante o 'Lady Night', funkeira contou que colocou o dinheiro para render

Por: Karen Ramos | 04 dezembro - 22:22

Jojo Todynho, vencedora de A Fazenda 12, falou sobre sua participação no reality show durante o Lady Night, apresentado por Tatá Werneck no Multishow. Sem modéstia, a funkeira contou o que fez com o dinheiro que ganhou.

“Não comprei nada, porque rica já estava, então… Só fiquei mais. Eu botei pra render. Eu vivo dos meus juros. Eu adoro quando as pessoas falam assim: ‘é dona de um hit’. Eu falo: ‘é um hit que mudou minha vida, mudou a vida da minha família, me deixou rica, que eu botei no banco e me rende até hoje, eu vivo dos meus juros’”, soltou ela.

Na entrevista, a funkeira ainda apontou que pensava estar “cancelada” no programa, disse que muitos participantes não tinham senso de coletividade e falou sobre suas afrontas: “Eu falava o que eu tinha que falar na cara, porque eu não mando recado, o que você tem que falar, tem que falar na hora… Se você deixar passar, aí tu enfarta mesmo”.

Recentemente, Jojo Todynho recebeu um presente de Boninho, diretor da Globo. Enquanto gravava nos estúdios da emissora, no Rio de Janeiro, a cantora recebeu um buque acompanhado de um bilhete. “Outras emissoras não souberam me aproveitar, a Globo veio e levou com tudo. Estou em outro patamar”, alfinetou.

LEIA MAIS:

Fátima Bernardes perde briga por férias após discussão nos bastidores da Globo, diz jornalista

Lucas Penteado apresenta exame de DNA após ser acusado de renegar filho, revela colunista

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você