Jojo Todynho reafirma estar solteira e esclarece: “Mamãe não banca homem”

Cantora conta que "já tinha nome, já tinha 'money'"

Por: Karen Ramos | 07 abril - 16:54

Nesta quarta-feira (7), Jojo Todynho se manifestou através do seu Instagram e esclareceu que está, sim, solteira. A cantora descobriu através das redes sociais dois dias após assumir o namoro que o jogador Polidoro Júnior estava em um relacionamento com a modelo Cristina Mendonça.

“Não sei o que as pessoas pensam da vida. Mamãe aqui ganhou R$ 1,5 milhão. Mamãe, antes de ganhar R$ 1,5 milhão, já tinha nome, já tinha ‘money’ (dinheiro). Mamãe não banca homem, não. Aqui é garganta boa e sentada diferente, já dizia a minha música”, disse Jojo, e continuou: “Infelizmente o golpe ta aí, as vezes a gente cai”.

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

Após o ex-namorado de Jojo Todynho, Polidoro Júnior, ser acusado pela modelo Cristina Mendonça de ter enganado tanto ela, quanto a funkeira por manter um relacionamento com as duas, o jogador de futebol se pronunciou sobre o ocorrido. Ele chegou a abrir um boletim de ocorrência no 3º Distrito Policial de Santo André, em São Paulo, na última segunda feira (5), contra a modelo que fez a acusação.

MAIS DE FAMOSOS:

BBB21: Solange Almeida desabafa sobre mensagens de ódio após defender ex-BBB Rodolffo: “Respeitem”

Com cabelo natural, Gracyanne Barbosa faz desabafo: “Aprendendo a me amar”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você