Jojo Todynho posa de calcinha e revela que pretende aumentar o bumbum

A celebridade pretende fazer novas mudanças em seu visual

Por: Alefy Soares | 07 junho - 15:06

Após eliminar cerca de 18 kg e colocar silicone, Jojo Todynho posou de calcinha em frente ao espelho de sua casa na tarde desta sexta-feira (07). A cantora também revelou o seu desejo de aumentar o bumbum e realizar algumas outras intervenções estéticas.

“‘Tô’ firme e forte no meu foco, não só pela estética mas também pela minha saúde. Quero fazer uma lipo nas costas e com isso enxertar a gordura no bumbum para deixar ele mais empinadinho. Veio de mim mesmo a ideia das cirurgias. Eu sou assim, um belo dia acordo com alguma ideia na cabeça e vou lá e faço”, afirmou.

Após cirurgia, Jojo Todynho posa sem sutiã: “Peitos juntos e shallow now”

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, após usar um look todo transparente e posar com adesivos nos seios, Jojo Todynho revelou que pretende realizar novos procedimentos estéticos. Ao ser questionada por uma fã, a cantora abriu o jogo sobre quais cirurgias ainda pretende fazer.

“Vou fazer, gata. Vou ‘lipar’ as costas todinhas. Estão cheias de pneus. Vou deixar tudo esticadinho, porque fica embolando a blusa, horrível”, explicou ela, que pretende colocar a gordura retirada das costas no bumbum; “Colocar tudo na bunda novamente”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

A funkeira, que retirou 1,8 kg de gordura dos seios e colocou mais de 1 litro de silicone, a maior prótese disponível, admitiu que estava desobedecendo as orientações de seu médico.

“Sou abusada e não uso. Me incomoda. Não vou ficar andando com sutiã bege pra cima e para baixo. O Dr. Luiz [médico responsável pela operação da cantora] passa mal comigo, mas sou rebelde”, disparou ela.

Deixe seu comentário