Jojo Todynho manda recado para quem critica seu corpo: “Não tem a vida melhor do que a minha”

A cantora se irritou com comentários de haters e desabafou

Por: Alefy Soares | 01 novembro - 3:56 PM | comentários

Ao receber diversas críticas pelo fim do seu relacionamento e também por conta do seu corpo, Jojo Todynho se irritou e fez um desabafo em seu Instagram Stories. A cantora divulgou um vídeo em que aparece falando mais sobre a sua opinião sobre os haters.

Solteira, Jojo Todynho posa de fio-dental na piscina: “Sigo plena”

“Insistem em me insultar. Não estou preocupada com beleza e muito menos com gordura. Estou preocupada em ganhar muito money (dinheiro). Trabalhando, eu tenho o conforto que eu quero e levo a vida que eu quero. No dia em que realmente eu me preocupar com corpo e com gordura, aí eu mesma me cuido. Agora uma pessoa, que eu nem conheço, vem no meu perfil destilar ódio, não tem a vida melhor do que a minha mesmo”, escreveu.

Foto: Reprodução/Instagram

“Um beijo no coração [dos haters] e eu só te digo: encontre a luz porque você só está vivendo numa escuridão. Atacar uma pessoa que nem sabe da sua existência? É falta de luz. Uma pessoa para aumentar o seu ego, tem que xingar, desprezar e querer envenenar a outra. Para levantar o seu ego sofrido tem que fazer isso”, continuou.

Assista ao desabafo completo: 

Deixe seu comentário