Jojo Todynho manda indireta: “Mulher solteira e homem comprometido têm que se dar o respeito”

A funkeira fez um desabafo em vídeo no seu Instagram

Por: Redação Metropolitana | 24 junho - 11:59 AM | comentários

Jojo Todynho usou suas redes sociais para mandar uma indireta daquelas. Em vídeo, a funkeira criticou mulheres que dão em cima de homens comprometidos.

“Mulher solteira e homem comprometido têm que se dar o respeito. Se a mulher é solteira e sabe que o homem tem compromisso, ela não tem que estar adicionando ele, mandando mensagem. Hoje em dia, a gente não pode postar foto com ninguém que as pessoas já estão adicionando, estão mandando mensagem. Equivocados vocês estão quando acham que a mulher solteira pode tudo. Se ela sabe que o homem tem compromisso, ela não tem que mandar mensagem pra ele”, disparou ela.

Ensaio sensual com fio-dental

Após ter que rebater diversas críticas sobre a sua lipoescultura, Jojo Todynho divulgou o resultado de seu novo ensaio sensual. Dessa vez, a cantora vestiu a camiseta da seleção brasileira  e fez questão de usar calcinha tamanho P.

“Sempre gostei de ousar. Na Copa do Mundo da África, em 2010, apostei com umas amigas que se o Brasil ganhasse do Chile nas oitavas de final, eu tiraria a camisa no meio do Largo de Bangu. A seleção venceu o jogo por três a zero e eu cumpri a promessa”, contou a cantora.

Jojo Todynho recebe recado de Neymar e reação da funkeira viraliza

Jojo deixou claro que não entende de futebol: “Não entendo nada de futebol, mas sempre assisto aos jogos do Brasil. Grito, xingo e fico enfezada quando batem no Neymar. O menino é magro! Vem um grandão e quer dar um carrinho nele. Dá vontade de entrar na TV e dar na cara dos jogadores gringos”.

Veja as fotos divulgadas:

Deixe seu comentário