Jojo Todynho lamenta morte de MC Kevin e desabafa: ‘Quero que seja esclarecido’

A cantora falou mais sobre a dor da perda e como quer que a morte de MC Kevin seja esclarecida

Por: Marina Ponchio Gomes Ferreira | 17 maio - 13:53

Jojo Todynho, uma grande amiga de MC Kevin – que faleceu no domingo (16) após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro – gravou uma sequência de stories em seu instagram, lamentando a morte do artista. 

A cantora não apareceu nos vídeos, mas fez um desabafo: ““Cada vez mais a gente vem tomando porrada, meu Deus, não estou aguentando mais. Não aguento mais ficar presa [isolamento], não aguento mais ver as pessoas passando necessidade, muita coisa ruim acontecendo o tempo todo. Está difícil, gente, não é fácil, não está fácil para ninguém. Olha, horrível. Meu Deus, que o senhor possa consolar o coração da mãe do Kevin, porque o nosso, que somos amigos, está dilacerado”, disse ela.

Depois, Jojo apareceu nos vídeos visivelmente abalada e fez uma reflexão: “Gente, eu queria dar um recado para vocês: não tem dinheiro, não tem fama, não tem nada. Porque quando vai, vai tudo… aprenda a respeitar o próximo, tenha compaixão. É muito triste! Vocês não têm noção do que nós, amigos, estamos sentindo, não desejo para ninguém”, falou a cantora.

“Bom, vou cumprir com os meus deveres e tenho que trabalhar, se eu pudesse eu não estaria aqui [por conta do luto]. Dê valor às pessoas! A gente não sabe o dia de amanhã, não tem como questionar Deus porque ele sabe tudo o que faz, mas a gente se pergunta o porquê de tudo isso estar acontecendo… um dia vamos entender! Faça sua parte! Quero que seja esclarecido [a morte de Kevin], porque cada um fala uma história… mas eu não engoli o que aconteceu”, concluiu Jojo.

A cantora também fez uma homenagem para MC Kevin em seu feed, onde compartilhou uma foto de um momento descontraído com o amigo: 

“Você foi embora e deixará nossos corações vazio. Ficarão as lembranças de suas palavras, gestos e brincadeiras, sentirei sua falta Jamais vou esquecer você, querido amigo, para o resto da minha vida. Descansa em paz”, escreveu ela na legenda. 

A polícia agora investiga se o músico tentou pular da da sacada. Leia mais.

LEIA TAMBÉM

O que aconteceu com Mc Kevin? Amigos e internautas especulam sobre a morte do funkeiro

Ator de ‘As Branquelas’ lamenta morte de Mc Kevin: ‘Meu irmãozinho’


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você