Jojo Todynho ganha flores de Boninho e alfineta outras emissoras: “Não souberam me aproveitar”

Enquanto gravava nos estúdios da Globo, funkeira foi presenteada por diretor

Por: Karen Ramos | 03 dezembro - 16:31

Nesta quinta-feira (2), Jojo Todynho recebeu um presente de Boninho, diretor da Globo. Enquanto gravava nos estúdios da emissora, no Rio de Janeiro, a cantora recebeu um buque acompanhado de um bilhete.

“Global é ela! Olha o que eu ganhei. Vou guardar para a vida essa carta. Eu ganhei flores do Boninho. Que emoção! Muito obrigada pelo carinho. Estou muito feliz de fazer parte da Globo. Que eu tenha um contrato vitalício com vocês porque a Jojo é global. Outras emissoras não souberam me aproveitar, a Globo veio e levou com tudo. Estou em outro patamar”, disse ela, comemorando em seu Instagram. De acordo com informações da Globo, a funkeira carioca gravou participação no Caldeirão, apresentado por Marcos Mion.

Nesta semana, o clima nas redes sociais esquentou após a ex-A Fazenda Jojo Todynho fazer uma provocação aos participantes de ‘A Fazenda 13’. A cantora declarou sua torcida ao peão Rico Melquiades e alfinetou o MC Gui, rival do influenciador. No entanto, o pai do funkeiro não gostou nada do ocorrido e rebateu Jojo na web.

LEIA MAIS:

Anitta abre o jogo sobre partes íntimas e expõe comentários sobre órgão genital: “Limpinha”

Carolina Dieckmann nega ter corrido de fã na Disney: “Me confundem”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você