Jojo Todynho faz texto emocionante sobre ser mulher e emociona seguidores

A foto está dando o que falar nas redes sociais

Por: Alefy Soares | 18 maio - 16:23

Jojo Todynho emocionou seus seguidores na tarde desta segunda-feira (18) ao desabafar sobre o que é ser mulher no mundo. A cantora ainda divulgou uma foto em que aparece em sua banheira.

“Todo dia uma mulher gorda é xingada na rua.⁣ Todo dia uma mulher gorda é mal atendida por um médico.⁣ Todo dia uma mulher gorda ouve uma mulher magra dizer que está gorda (e que isso é a coisa mais terrível que pode acontecer em sua vida). ⁣Todo dia uma mulher gorda é olhada com desprezo numa academia.⁣ Todo dia uma mulher gorda é julgada num restaurante”, começou a celebridade.

Ver essa foto no Instagram

Todo dia uma mulher gorda é xingada na rua.⁣ ⁣ Todo dia uma mulher gorda é mal atendida por um médico.⁣ ⁣ Todo dia uma mulher gorda ouve uma mulher magra dizer que está gorda (e que isso é a coisa mais terrível que pode acontecer em sua vida). ⁣ ⁣ Todo dia uma mulher gorda é olhada com desprezo numa academia.⁣ ⁣ Todo dia uma mulher gorda é julgada num restaurante.⁣ ⁣ Todo dia uma mulher gorda é escondida pelo seu namorado (que sente vergonha de amar uma mulher fora dos padrões).⁣ ⁣ Todo dia uma mulher gorda é rejeitada numa entrevista de emprego.⁣ ⁣ Todo dia uma mulher gorda quebra uma cadeira (feita pra pessoas magras). ⁣ ⁣ Todo dia uma mulher gorda escuta que ela é bonita, mas apenas de rosto.⁣ ⁣ Todo dia uma mulher gorda é classificada como uma pessoa sem vida sexual.⁣ ⁣ Todo dia uma mulher gorda causa espanto por ser feliz.⁣ ⁣ Todo dia é dia de resistência.⁣ .⁣ .⁣ ⁣ Créditos: texto retirado da internet sem assinatura de autor.

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em



“Todo dia uma mulher gorda é escondida pelo seu namorado (que sente vergonha de amar uma mulher fora dos padrões).⁣ Todo dia uma mulher gorda é rejeitada numa entrevista de emprego.⁣ Todo dia uma mulher gorda quebra uma cadeira (feita pra pessoas magras). Todo dia uma mulher gorda escuta que ela é bonita, mas apenas de rosto”, continuou.

“Todo dia uma mulher gorda é classificada como uma pessoa sem vida sexual.⁣ Todo dia uma mulher gorda causa espanto por ser feliz.⁣ Todo dia é dia de resistência”, finalizou.

MAIS DE JOJO TODYNHO:

Jojo Todynho relembra ensaio revelador e impressiona fãs: “Que tiro foi esse?”

Jojo Todynho posa com look revelador e encanta web: “Sempre deslumbrante”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: