Jojo Todynho fala sobre sobre sexo após colocar silicone: “Quando tiver liberada, eu vou dar tudo”

A funkeira desfilou no São Paulo Fashion Week, cinco dias após a cirurgia

Por: Redação Metropolitana | 25 abril - 10:28

Após cinco dias de cirurgia plástica para colocar silicone, Jojo Todynho desfilou nesta quarta-feira (24) no São Paulo Fashion Week. A funkeira apareceu sem sutiã, com um look todo preto e também conversou com a imprensa.

“Não estou com dor da cirurgia, mas estou com dor do desconforto de dormir sentada. É horrível. Estou com muitas dores nas costas. Vou te contar que não é fácil dormir sentada, não”, desabafou a cantora.

Jojo ainda falou sobre sexo nesse período pós-operatório: “A dor é tanta que eu nem penso em sexo. Quando eu tiver liberada para dar, eu vou dar tudo que tiver direito”.

Foto: Francisco Cepeda/AgNews

VEJA MAIS

Jojo Todynho aparece de sutiã após remover gordura dos seios e colocar próteses de silicone

Imagem forte: Após cirurgia, Jojo Todynho exibe sacola com 1,8 kg de gordura que retirou dos seios

“Sutiã nunca mais”

Após deixar os internautas chocados ao mostrar 1,8 kg que removeu dos seios, Jojo Todynho voltou a comentar sobre a cirurgia que realizou. A cantora, que ainda está se recuperando da operação, disse que não quer ver sutiã tão cedo.

“Gente, olha, vou falar uma coisa para vocês. Eu estou penando”, começa a funkeira, que aparece deitada e usando um sutiã pós-cirúrgico. “E outra…. Quero saber mais de sutiã na minha vida nunca mais. Que isso, cara. Não é possível, senhor. Oh, meu Deus”.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você