Jojo Todynho fala sobre sexo anal e viraliza na web: “Cuspiu, entrou”

A cantora resolveu dar uma das entrevistas mais "sinceronas" de sua vida

Por: Alefy Soares | 11 dezembro - 14:32

Em mais uma entrevista cedida ao Matheus Mazzafera, Jojo Todynho resolveu ser mais aberta sobre a sua vida íntima e ainda brincou quando o assunto é sexo anal.

A conversa começou descontraída, com a cantora comentando sobre o carnaval de 2019. Segundo ela, o maior desejo seria passar despercebida e ficar no meio da multidão, mas já está ciente que isso não deve acontecer: “Quem me dera que eu pudesse descer, meu peito me denuncia. Posso botar qualquer cabelo, mas o peito me denuncia”.

Após perder 6kg, Jojo Todynho revela objetivo da dieta: “Intenção é ficar gostosa”

Sobre um famoso que jamais ficaria em sua vida, Jojo não demorou muito pra responder: “Com o Nego [do Borel]. Vejo ele muito irmãozão”.

A cantora se mostrou bem à vontade para comentar de qualquer assunto, inclusive sexo anal. Jojo revelou que gosta de fazer e ainda disparou uma frase que está viralizando nas redes sociais: “Cuspiu, entrou”. Assista:

Recentemente, Jojo Todynho contou ainda mais coisas sobre a sua vida íntima. A cantora afirmou que o seu ex-namorado já pediu para que ela o penetrasse com um brinquedo sexual.

“Fiquei chocada na hora. Vi vários brinquedinhos. Tô lá e ele falou: ‘Você poderia usar isso em mim?’. Fiquei numa sinuca de bico, mas falei: ‘Já tô aqui…’. Achei legal”, admitiu ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Na mesma entrevista, a funkeira fez revelações quentes e admitiu que já transou com mais de um cara no mesmo dia. “De manhã, tchum, acabou uma pedra hume. De tarde, tchum, acabou uma pedra hume. À noite, vamos finalizar. Pedra hume”, brincou ela. Leia mais.

Deixe seu comentário