Jojo Todynho explica motivos para emagrecer: “É por saúde, pois estou doente”

A cantora explicou para os fãs tudo o que está acontecendo

Por: Alefy Soares | 20 março - 17:45

Jojo Todynho, que já havia comentado a sua radical mudança na alimentação, falou um dos motivos que levaram a dieta e exercícios. Segundo a cantora, tudo isso está acontecendo para que ela melhore a saúde e não estética, como algumas pessoas estavam apontando.

Em seu Instagram, ela disse: “Não falem besteira. É por saúde, pois estou doente. Estou com gordura no fígado. Não é gordura normal. Eu tenho que me cuidar. E, automaticamente, não é que quero emagrecer, eu apenas estou emagrecendo”.

Jojo Todynho fala mais sobre gordura no fígado

Foto: Reprodução/Instagram

Após esse tratamento, Jojo ainda pode se submeter a uma cirurgia nos seios: “Vou explicar para vocês o que vou fazer no peito. As pessoas já estão dizendo que vou tirar. Eu não vou tirar. Sabe o que é isso, aqui? É pele. Eu vou tirar pele e levantar o peito. Não vou tirar o tamanho, ele vai continuar”, explicou.

Recentemente, focada nos exercícios físicos, Jojo Todynho encantou os fãs, na manhã desta segunda-feira (18), ao mostrar mais um dia de seu “projeto bumbum na nuca”. De top preto e calça de ginástica, a cantora fez uma selfie no elevador e foi muito elogiada pelos fãs.

“Ótima segunda a todos”, disse ela. O clique publicado pela funkeira atingiu 30 mil curtidas em apenas 3 após a publicação.

Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários, fãs da cantora enviaram diversos elogios. “Uma mulher que nos representa, uma mulher autêntica e original”, disse uma internauta. “Esse corpão se torna pequeno de energia boa que essa musa carrega”, declarou outro. “Muita areia para o meu caminhãozinho”, disparou mais um.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você