Jojo Todynho é pedida em namoro de novo e recusa comentar, revela colunista

Cantora afirma que escolheu preservar sua vida pessoal e aponta preconceito

Por: Karen Ramos | 02 novembro - 20:57

Jojo Todynho foi pedida em namoro em uma pousada que está hospedada em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, segundo fontes de Léo Dias, do Metrópoles. A cantora, no entanto, preferiu não comentar muito sobre o tema.

“Não quero comentar minha vida pessoal. Agradeço o carinho, mas estou focada no trabalho e focada em preservar a minha vida pessoal. Nesses últimos meses já fiquei exposta demais, quero distância dessa militância de vidas perfeitas que acham que podem opinar sobre a sua vida como se a delas fosse perfeita. Opiniões não pedidas com toque de preconceito… De agora em diante vou me preservar mais, como sempre fiz”, declarou em resposta ao colunista.

Jojo viveu uma polêmica em seu último relacionamento com Márcio Felipe. A cantora terminou o namoro e admitiu que o traiu em sua viagem na Semana de Moda, em Paris. Seu ex-namorado, no entanto, afirma que não guarda mágoas.

Recentemente, a cantora deu o que falar após publicar um vídeo curtindo um passeio e aproveitando para fazer uma coreografia pra lá de sensual, esbanjando todo seu gingado. No entanto, um internauta pareceu reprovar a atitude: “Sem noção”, escreveu a seguidora. “Você né? Sem bunda!”, devolveu a funkeira. 

LEIA MAIS:

João Guilherme admite que traiu Larissa Manoela e comenta sobre reatar: “Cometi erros”

Anitta faz parceria inusitada com valor milionário e deixa web de boca aberta: “Ela faz tudo!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você