Jojo Todynho é chamada de “elefante” e se revolta na internet

A cantora se irritou com a crítica e soltou o verbo

Por: Alefy Soares | 17 janeiro - 15:56

Após falar sobre o sofrimento com as assaduras nos seios, Jojo Todynho se irritou em seu Instagram Stories na tarde desta quinta-feira (17). Ao divulgar uma foto, um de seus fãs comentou “elefante” e, em poucos minutos, a cantora rebateu.

“Vim perguntar para vocês que vivem na internet tentando diminuir as pessoas se vocês acham isso engraçado?! Isso só mostra o quanto mau caráter você é”, disparou Jojo. “A aparência envelhece, mas o seu caráter e quem você é, não! Não se esqueça que o mundo dá voltas. Tudo que sobe, desce e vice e versa”, declarou ela.

Após calor intenso, Jojo Todynho reclama de assaduras nos seios: “Estou cozinhando o meu peito”

Foto: Reprodução/Instagram

No comentário da comparação, os fãs de Jojo defenderam a cantora: “Deve ter sido uma pessoa com mentalidade infantil para comentar isso, escreveu um. “Não ligue para pessoas assim, você é maravilhosa”, apontou outra.

Recentemente,  Jojo Todynho assistiu a um dos filmes mais comentados na atualidade, “Bird Box”, que contou com crítica aqui na Metropolitanamas parece que a cantora não gostou nada do que viu. Segundo ela, a história não faz sentido e não dá entender absolutamente nada.

“Tô vendo esse tal de Bird Box, Bad Box, esse filme louco aqui. A única coisa que entendi no filme é que o povo se faz de doido pra sobreviver. Bota uma venda pra ver o que tá na cara. Palhaçada. Não entendi nada. Negócio de venda. Se eu boto minha venda primeira coisa eu topo na parede, arrebento o nariz todo”, disse.

Assista ao vídeo: 

Visualizar esta foto no Instagram.

Uór 🙄😤

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você