Jojo Todynho diz que pretende entrar na faculdade e pede ajuda dos fãs para decidir curso

A funkeira está em dúvida entre Direito, Psicologia e Enfermagem

Por: João Paulo Soares | 09 outubro - 12:48 PM | comentários

Jojo Todynho anunciou, na manhã de terça-feira (9), que pretende entrar na faculdade. Usando as redes sociais, a funkeira pediu a opinião de seus seguidores para escolher entre três cursos. Ela, que não quer ficar refém apenas da carreira de artista, está em dúvida nas áreas de Direito, Psicologia e Enfermagem.

“Se Deus assim permitir, eu irei fazer faculdade, mas estou nessa indecisão (…) Eu queria ser enfermeira neonatal, só trabalhar com os bebês, porém o meu lado conselheira puxa para a Psicologia. Aí vem o lado defensora, de ajudar as amigas que sofrem por causa de pensão, guarda compartilhada etc.. Que luta!”, disse ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Jojo Todynho tira aparelho e mostra como seus dentes ficaram: “Chuva de sorriso lindo”

Celebridades e internautas tentaram ajudar a cantora. Adriane Galisteu opinou: “Direito”. A ex-BBB Gleici Damasceno também respondeu: “Psicologia”.

Outra seguidora foi mais direta e objetiva: “O que te dá mais retorno financeiro é Direito ou Psicologia”, disse, mas a funkeira logo respondeu. “Não é nem pelo retorno financeiro e sim porque ter uma graduação é muito bom e melhor ainda porque faz você abrir a sua mente e ter mais conhecimentos”, observou.

Deixe seu comentário