Jojo Todynho diz que fará nova cirurgia: “Vou deitar na maca e vou sair a Barbie”

Funkeira também rebateu quem criticou sua recente lipoescultura

Por: João Paulo Soares | 21 setembro - 9:55 AM | comentários

Atacadíssima como sempre, Jojo Todynho afirmou em sua rede social, na quinta-feira (20), que fará nova cirurgia plástica. A funkeira disparou diversos comentários em uma série de vídeos publicados no Stories. Em um trecho, Jojo rebateu quem criticou sua recente lipoescultura.

De acordo com a cantora, sua experiência estética não vai parar por ai. “Já vou avisando, vou fazer outra cirurgia. Vou deitar na maca e vou sair a Barbie… Barbie preta, gostosa pra car*lho, peituda pra car*lho. Estou até pensando em botar um peito. Porque o meu é natural, né amor?”, disse ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Após se irritar com ‘sósia’, Jojo Todynho manda suposta indireta: “Feliz é aquele que não tenta ser quem não é”

Para Jojo Todynho, as pessoas precisariam de estrutura emocional para ter seios como os dela. “Eu fico indignada quando as pessoas falam ‘ah, Jojo, queria ter o peito igual ao seu’. Sabe o que eu falo? ‘Não queria não, amor. Você tem que ser muito desconstruída, tem que ter a mente não colonizada para ter o peito igual ao meu. Porque ser peituda igual a mim não é fácil, não. As pessoas te olham torto, se metem como se fosse uma doença. O peito é meu e eu vou amar ele, dar de mamar para os meus filhos nele”, declarou.

Por fim, a funkeira afirmou que mantém o corpo por opção. “Gordura, amor? Se eu quiser ficar gostosa pra car*lho, eu vou ficar gostosa pra car*lho. E eu não preciso nem pagar, amor. É só deitar na maca. Fazer um Stories: ‘olha, gente, o doutor me operou e me deixou assim, bem Barbiezinha preta, bem tchutchucona’. Igual falaram: ‘essa marquinha de fita é horrível’. Problema é seu, amor. Eu gosto e ninguém tem nada a ver com isso, amor. A marquinha está comigo (…) e o boy fica doido, entendeu?”, concluiu.

Deixe seu comentário