Jojo Todynho desabafa sobre morte de sua amiga: “Estou me culpando”

A cantora recebeu mensagens de apoio dos fãs

Por: Alefy Soares | 28 junho - 14:13

Jojo Todynho desabafou com seus seguidores na tarde desta sexta-feira (28) ao revelar o falecimento de sua amiga, que estava internada em um hospital. A cantora se culpou por não tê-la visitado antes.

“Hoje foi um dia muito triste para mim. Faleceu uma amigona (…) Eu não tive tempo de ir vê-la no hospital. Às vezes as pessoas nos julgam, nos apontam, sem saber como é a nossa vida, a correria. Mas eu estou me culpando porque não tirei um minuto do meu dia, do meu tempo, para vê-la. Mas agora é tarde”, disse.

Jojo Todynho posa com Neymar e dispara: “Razão do meu libido”

Foto: Reprodução/Instagram

No Twitter, alguns fãs da cantora fizeram um movimento para que ela fique mais tranquila quanto ao ocorrido: “Se ela foi a sua amiga, entende como a sua vida é louca! Fica em paz, Jojo”, opinou um. “Você é um raio de luz, mulher! Não fica pensando besteira”, apontou outra.

Após perder 15kg, Jojo Todynho surge rebolando só de lingerie: “Olha o tamanho da raba”

Jojo Todynho surpreendeu os fãs ao compartilhar um vídeo rebolando só de calcinha em sutiã em suas redes sociais. Recentemente, a cantora perdeu aproximadamente 15 kg e colocou silicone nos seios.

Na legenda, a funkeira lançou um desafio: “‘Papi te gustan las chapa que vibran’. Faça seu vídeo botando a raba pra vibrar que vou escolher alguns pra postar hem.. Use a tag #lachapaquevibranremix que vou olhar todos”, escreveu ela, divulgando o remix da música “La Chapa Que Vibran”, em faz participação especial com a mexicana Belinda e a dominicana La Materialista.