Jojo Todynho desabafa sobre gordura no fígado e confessa que vai operar os seios: “Vou levantar”

A funkeira contou detalhes de seu processo para perder peso

Por: João Paulo Soares | 20 março - 09:13

Jojo Todynho, que ultimamente vem compartilhando fotos com roupas de academia, se manifestou para explicar os boatos de que estaria emagrecendo por estética. Nesta quarta-feira (20), a funkeira usou seu perfil no Instagram para falar sobre os rumores e esclarecer os detalhes de seu tratamento para perder peso.

“Vou explicar para vocês o que vou fazer no peito. As pessoas já estão dizendo que vou tirar. Eu não vou tirar. Sabe o que é isso, aqui? É pele. Eu vou tirar pele e levantar o peito. Não vou tirar o tamanho, ele vai continuar. Meu peito é natural, como já mostrei a vocês. Mas conforme vou perdendo peso, vai aparecendo a pele e não vou ficar com ele batendo no chão, né gente?”, disse ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Decotada, Jojo Todynho faz selfie no elevador e fã dispara: “Muita areia para o meu caminhãozinho”

“Ando com postura. Também tenho a estrutura óssea larga. Fiz a termografia, que é um exame que mostra tudo o que você pode ter futuramente. A minha cervical e a lombar estão perfeitas. O único problema apontado foi meu pé torcido, que caí da escada. Isso pode resultar em problema no joelho, porque caí e apoiei no joelho. Entenderam?”, continuou ela.

Em seguida, Jojo Todynho rebateu os comentários de que estaria emagrecendo por questão estética. “Por que eu estou fazendo reeducação alimentar? Porque estou com gordura no fígado. Não é gordura normal. Eu tenho que me cuidar. E automaticamente, não é que eu quero emagrecer, eu apenas estou emagrecendo”, acrescentou.

Foto: Reprodução/Instagram

Ao final, a cantora ainda deu uma bronca nos internautas que fazem comentários maldosos sobre seu processo de perda de peso. “Não falem besteira. Eu não estou emagrecendo por estética. É por saúde, pois estou doente”, concluiu ela.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você