Jojo Todynho conta reação das pessoas quando compra biquíni tamanho P

Em entrevista exclusiva à Metropolitana, a cantora contou mais sobre a sua carreira e inspirações

Por: Alefy Soares | 19 dezembro - 19:46

Quem nunca ouviu “Que Tiro Foi Esse” e simplesmente não conseguiu tirar a música da cabeça? Jojo Todynho, um dos maiores nomes no funk brasileiro da atualidade, cedeu entrevista exclusiva à Metropolitana e contou mais sobre a sua vida íntima, inspirações e carreira internacional.

Com mais de 204 milhões de acessos, “Que Tiro Foi Esse” se tornou um verdadeiro sucesso na carreira de Jojo Todynho e a cantora realmente não esperava tamanho sucesso: “A gente nunca sabe o que pode acontecer, por mais que você se dedique e trabalhe muito! Foi uma surpresa muito boa”.

Foto: Reprodução/Instagram

Questionada sobre os planos da carreira internacional, ela preferiu ir com calma: “Sempre queremos voar cada vez mais alto, mas tenho meus pés no chão e sei que é preciso dar um passo de cada vez para não errar”.

Após 3 meses de dieta, Jojo Todynho curte praia no Rio: “Botar o rabetão pra queimar”

Mesmo sendo considerada um símbolo para os seguidores, Jojo não se vê dessa forma: “Não me vejo dessa forma, eu me enxergo como uma pessoa que prima pela verdade e faz questão de não usar máscara nem fingir ser algo que não é. Não me sinto pressionada a nada não, quando você lida com a realidade dos fatos não tem pressão, tem verdade”.

Foto: Reprodução/Instagram

Suas inspirações musicais são tão diversas que a cantora preferiu não citar nome por nome: “São muitas pessoas e seria uma injustiça citar nomes, eu poderia ser injusta e deixar alguém de fora”. Jojo também deixou claro que não sente o machismo na industria musical: “Eu não sinto isso! Eu não me deixo levar , a gente só sofre por aquilo que você permite te atingir. Quando o ser humano é bem resolvido com suas questões internas as externas passam batido. Eu sou feliz comigo mesmo e muito grata a Deus. O resto é resto, e resto a gente joga no lixo.”

Foto: Reprodução/Instagram

Sobre o tamanho dos seios, ela revelou sempre passa por um momento inusitado em um momento específico: “Só na hora de comprar biquíni, o povo se assusta quando eu peço tamanho P”. A cantora também comentou o objetivo da sua mudança na alimentação: “Quero chegar ao corpo que tinha antes , mas ser deixar de lado o bundão e o pernão”.

E a pergunta quem não quer calar: Vai rolar Jojo Todynho sem roupa no carnaval, como ela havia citado recentemente? “Vai rolar Jojo no carnaval sim! Mas a roupa é só um detalhe”.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você