Jojo Todynho admite que traiu ex-namorado em Paris: “Quem vacilou fui eu”

Funkeira e Márcio Felipe tiveram um relacionamento durante dois meses

Por: Karen Ramos | 19 outubro - 13:10

Jojo Todynho admitiu que traiu Márcio Felipe, com quem namorou por dois meses, enquanto estava acompanhando a Semana de Moda de Paris.

“Por que você parou de sair com o cara? Aposto que o menor vacilou”, escreveu um internauta em uma caixinha de perguntas no Instagram. “Quem vacilou fui eu. É, gente, Paris rendeu muita história. Vida que segue, fazer o quê? É isso”, afirmou.

E completou: “Não estou ficando mais com ele. Não sei se ele vai querer ser meu amigo, mas tudo bem. É uma pessoa legal e bacana. Mas, gente, não teve como”, brincou ela. Quando assumiu o relacionamento com Mércio, Jojo enfrentou diversos boatos sobre uma suposta traição após uma manicure alegar que também namorava o empresário.

Jojo Todynho e Márcio Felipe após assumirem o relacionamento. (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, após rebater algumas críticas por assumir um suposto namoro com Marcio Felipe, a cantora voltou ao seu Instagram para anunciar o término do relacionamento do casal. Na ocasião, ela ainda garantiu que não se tratava de um compromisso sério, mas de um affair: “A gente não era namorado, a gente era ficante assumido”, contou.

LEIA MAIS:

Rafa Kalimann revela que se mudará para Nova York: “Preciso me desligar, para me reconectar”

Filho de Leonardo critica exposição da web sobre seus affairs: “Documentam toda minha vida noturna”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você