Jojo Toddynho pede fim de aglomeração de fãs na casa de sua avó: “Não é brincadeira”

A cantora relatou estar preocupada com a saúde da família

Por: Laís Mylla | 13 janeiro - 16:59

A campeã da 12ª edição do reality ‘A Fazenda’ precisou alertar os fãs para pouparem a saúde de sua família. Em seu Instagram Stories, ela revelou que diversas pessoas estavam indo até a casa de sua avó em plena pandemia.

Em uma sequência de vídeos, a funkeira mostrou que não se agradou nada com o ocorrido: “Deixa eu falar uma coisa bem séria. […] Isso não é brincadeira que se faça, hoje mais uma vez tem pessoas indo na casa da minha avó. Vou pedir pra vocês: não façam isso. A minha vida é uma coisa. A da minha família é outra. A realidade da minha família é totalmente diferente da minha”.

Ela ainda reforçou os cuidados com o estado alarmante de pandemia que estamos vivendo: “A gente está em pandemia, então eu queria pedir pra vocês se pouparem e pouparem a saúde da minha família também. Porque a minha vó é teimosa e ela nem pergunta quem é e já sai abrindo, que é mau de povo… É assim mesmo. Então quero pedir pra vocês, por favor, não vá no portão da minha vó. A gente está em pandemia”, declarou. Confira:

Recentemente, deixou seus seguidores apaixonados ao compartilhar uma sequência de fotos encantadoras em seu perfil do Instagram. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Tiago Leifert revela novas estratégias para interação com o público durante BBB 21

Duda Reis revela que foi agredida fisicamente por Nego do Borel: “Eu apanhava”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: