Jojo Toddynho faz desabafo e web especula suposta indireta à Anitta: “Prefiro estar na minha”

O assunto deu o que falar nas redes sociais

Por: Laís Mylla | 21 julho - 15:36

A cantora Jojo Toddynho intrigou seus mais de 18,6 milhões de seguidores no Instagram, após mandar uma indireta pra lá de inusitada através dos Stories de seu perfil.

Na ocasião, a funkeira afirmou que não iria se pronunciar sobre nenhuma polêmica: “Todo mundo esperando eu abrir o meu bocão e falar, mas vocês vão ficar esperando, porque se eu abrir meu bocão, não vou parar. Não vou ficar batendo cabeça para maluca dançar. Deixa… Deixa que o hospício trata. Como diz minha assessora, eu sou uma mulher business. Não tenho esse tempo que as pessoas têm e nem quero ter. […] Para quem está enchendo o meu saco, eu prefiro hoje, analisando várias coisas que aconteceram, ter paz do que ter razão. Se eu abrir a minha boca não dará certo. Eu tô ganhando muito estando quietinha, então, prefiro estar na minha. Eu quero paz”, disse ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Os internautas especularam que o recado seria uma possível indireta à Anitta, que recentemente deu unfollow em diversos artistas no Instagram, incluindo Jojo.

Recentemente, a cantora Jojo Todynho deixou os fãs e seguidores animados após interagir com o diretor do reality ‘Big Brother Brasil’, Boninho, e gerou especulações sobre uma possível participação da artista no programa. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Ex-BBB Patrícia Leitte troca farpas com ex-sister Bruxinha e agita web: “Amiga? Da onça!”

Ex-esposa de Pyong Lee, Sammy Lee, comenta rumores de traição em antigo relacionamento

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você