Jojo Toddynho desmente boatos sobre sua morte e viraliza na web: “Morri de tanta pic*”

A funkeira não se agradou com os rumores

Por: Laís Mylla | 11 janeiro - 16:55

A cantora Jojo Toddynho deu o que falar na tarde desta segunda feira (11), após ser um dos nomes mais comentados do Twitter e disparar nos Trending Topics da rede social. O motivo do alarde foi uma fake news que se espalhou, da qual afirmava que a funkeira tinha morrido e que a polícia estaria a sua procura.

No entanto, ela não pareceu gostar nada dos rumores e se pronunciou em suas redes sociais sobre o ocorrido e não economizou na polêmica da resposta: “Gente, que palhaçada é essa que eu fui parar nos trendings do Twitter, que estão falando que estou morta? Só se for de p*ca, morri de tanta p*ca! Que palhaçada é essa, negócio de [polícia] federal tá atrás de mim? Roubei quem? Só se for o coração de alguém! Vocês estão com tempo, hein? […] E agora eu recebo um monte de print que eu tô lá no Twitter, que me mataram. Latrocínio seguido de morte, sei lá o que! Ah gente, pelo amor de Deus hein, [vão] lavar uma calcinha, lavar uma cuequinha! Deixa eu tomar minha cerveja em paz!”, disparou.

O assunto viralizou e gerou diversos memes entre os internautas, que aproveitaram para celebrar o bem estar da celebridade. Confira a repercussão:

Recentemente, Jojo Todynho deixou seus seguidores apaixonados ao compartilhar uma sequência de fotos encantadoras em seu perfil do Instagram. Leia mais!

LEIA MAIS:

Simone revela que se casou com o marido após 30 dias de namoro e 15 de noivado

Luísa Sonza rebate internautas e diz que comentário “meu casal”, feito por Vitão, é falso

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você