Johnny Massaro e amigo de infância assumem namoro e contam detalhes: “Faz oito meses hoje”

João Pedro Accioly, advogado e professor de direito constitucional, compartilhou uma declaração ao amado no Instagram

Por: Karen Ramos | 20 outubro - 17:02

Johnny Massaro revelou que está namorando há oito meses com João Pedro Accioly, seu melhor amigo de infância. Em uma declaração no Instagram, João fez uma homenagem ao amado nesta quarta-feira (20).

“Faz oito meses hoje que namoro o amor da minha vida (que eu conheci em 97, na casa dos meus avós, no aniversário de minha prima Ana Clara Teixeira — que descobrimos, no primeiro encontro (último sábado de carnaval), ter sido a primeira ‘namoradinha’ do Johnny”, iniciou.

João é poeta, advogado, professor de direito constitucional, doutorando e mestre em direito público pela UERJ (Universidade do Estado do Rio de Janeiro). Ele deu detalhes da jornada de seu relacionamento com o ator: “Logo na quarta de cinzas, dirigimos até a Bahia. No sábado seguinte, a gente já tava se apresentando como namorados e, oito meses e muitos quilômetros depois, cá estamos”, completou João.

“Estou feliz pelo que sinto e por falar sobre o que sinto. Porque, embora todas as cartas de amor sejam (levemente) ridículas, só as criaturas que nunca as escreveram é que (realmente) o são”, finalizou.

LEIA MAIS:

Luísa Sonza vive suposto affair com Bruno Montaleone, ex-namorado de Sasha Meneghel, diz colunista

Lucas Guimarães recupera conta do Instagram após quase três meses: “Me cobraram R$ 100 mil”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você