Johnny Depp causa confusão em set e quase ataca membro da equipe

Ator teria bebido e fumado o dia inteiro, segundo jornal

Por: Redação Metropolitana | 07 maio - 5:12 PM | comentários

De acordo com o jornal Page Six, Johnny Depp teria arrumado confusão no set de gravações de “LAbyrinth”, seu novo filme. O ator teria ido para cima do diretor de locação depois de passar o dia inteiro bebendo e fumando.

Amber Heard pede divórcio após ser agredida por Johnny Depp e divulga foto com rosto machucado

Tudo começou quando Depp ficou responsável pela direção do filme em uma cena externa, e uma rua de Los Angeles teve que ser fechada para que as gravações fossem realizadas. Mas quando o prazo terminou, o ator teria se revoltado e recusado a deixar o local.

O diretor de locação foi conversar com ele avisando que teriam que ir embora, e Depp teria primeiro tentado acertar o homem na costela e depois respondeu aos gritos “Te dou US$100 mil para você me bater agora”. Na sequência, Depp foi retirado do set.

A equipe do ator não comentou o caso, mas o diretor do filme, Brad Furman, teria falado que essa explosão aconteceu por conta do “ambiente estressante dos filmes”.

Casos de agressão

Não seria a primeira vez que Depp se envolve em um caso de agressão. Anteriormente, o ator foi acusado pela então esposa, Amber Heard, de violência doméstica.

Os dois se divorciaram e fizeram um acordo, mas fotos e vídeos da atriz machucada viralizaram na internet.

Deixe seu comentário