Jogador do Palmeiras, Patrick de Paula deve pagar multa por participar de festa clandestina

Afastado dos treinos, ele foi visto em um evento acontecendo no Tatuapé, zona leste de São Paulo

Por: Karen Ramos | 21 junho - 13:36

Patrick de Paula, jogador do Palmeiras, deve pagar uma multa de 40% do seu salário para seu time e será afastado dos treinos após ter sido flagrado e uma festa clandestina durante a madrugada desta segunda-feira (21). O evento estava acontecendo no Tatuapé, zona leste de São Paulo, quando o jogador foi visto por torcedores.

Hostilizado pelos torcedores, ele não conseguiu chegar até seu carro e teve que voltar ao local onde estava. A assessoria do jogador confirmou sua presença na festa com seus familiares até 22h, “usando máscara e tomando os cuidados com álcool em gel e evitando aglomerações”.

“Lamentavelmente, o Palmeiras se deparou com um novo caso de quebra de protocolo sanitário por parte de um de seus atletas. Desta vez o episódio envolveu Patrick de Paula.

Da mesma forma com que tratou a situação envolvendo o jogador Lucas Lima, o clube aplicará as sanções administrativas máximas determinadas pelo seu regulamento interno. Ambos os atletas ficam afastados dos treinamentos até determinação do Departamento de Futebol.

Lamentamos que casos de falta de empatia e de responsabilidade ainda ocorram em um momento tão difícil para a sociedade. São atitudes inadmissíveis e que receberão o devido tratamento”, dizia a nota oficial do Palmeiras.

Recentemente, Lucas Limas, jogador meio-campista do Palmeiras, também foi flagrado em uma festa clandestina. Na saída da curtição, sem usar máscara, ele se envolveu em uma confusão com a torcida organizada que pediu sua saída do time.

LEIA MAIS:

Ana Maria Braga termina casamento com francês Johnny Lucet, diz jornal

Jean Paulo revela segredo de ligações para o ‘Bom Dia e Cia’: “Não era aquela surpresa”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você