Jogador do Bayern de Munique está fora do Mundial de Clubes, após morte de ex-namorada

O relacionamento do zagueiro terminou na semana passada

Por: Laís Mylla | 10 fevereiro - 15:48

Jérôme Boateng, zagueiro da equipe do Bayern de Munique, não estará representando o time na final do Mundial de Clubes promovido pela Fifa, que ocorreria na próxima quinta feira (11).

O jogador foi liberado para voltar para a Alemanha, após sua ex-namorada, a modelo Kasia Lenhardt, de 25 anos, ter sido encontrada morta em seu apartamento, localizado em Berlim. Segundo informações da imprensa, a causa da morte não foi esclarecida, mas as autoridades descartaram suspeita de assassinato.

O ex-casal manteve um relacionamento de 15 meses, que chegou ao fim na última semana. Segundo informações, os dois tiveram altos e baixos em uma relação conturbada.

O jogador chegou a ameaçá-lo, além de sabotar seu relacionamento com sua ex-esposa, com quem tem três filhos. “Ela muitas vezes ameaçou me destruir, arruinar minha carreira, tentar me fazer perder meus filhos. Ela disse que teria sucesso me acusando de bater nela. Ela sabia que a mãe de meus filhos me acusava da mesma coisa e que temos um processo justamente por esse motivo”, disse. Segundo os jornais ingleses, ela chegou a chamar o jogador de “demônio” e prometeu que falaria sobre o término do relacionamento quando tivesse superado o momento complicado.

LEIA TAMBÉM:

Luísa Sonza lança novo hit ‘Cansar Você’, em parceria com Thiaguinho

Anitta fecha parceria e lançará seu próprio reality show: “Ilhados com Beats”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: