Jogador Alex Apolinário não resiste à parada cardiorrespiratória durante partida

O jogador representava o Alverca, de Portugal

Por: Laís Mylla | 07 janeiro - 15:52

O jogador brasileiro Alex Apolinário, que atualmente representava o clube Alverca, de Portugal, faleceu por morte cerebral nesta quinta feira (7), após sofrer uma parada cardiorrespiratória no último domingo (3).

Em um post publicado pelo clube, foi comunicada a notícia: “O FC Alverca Futebol SAD e o FC Alverca comunicam. Com profundo pesar comunicamos, de acordo com as informações prestadas pelo corpo médico do Hospital de Vila Franca de Xira, o falecimento por morte cerebral do nosso atleta Alex Sandro dos Santos Apolinário, esta manhã. O FC Alverca Futebol SAD prestará todo o apoio necessário a seus familiares. Neste momento de luto todas as atividades do FC Alverca estão canceladas”, escreveram.

Alex teve a parada cardiorrespiratória durante uma partida de futebol pela terceira divisão do Campeonato Português, representando o Alverca que, na ocasião, jogava contra o Almeirim. Segundo o ‘GE’, ele caiu desacordado no gramado por volta dos 27 minutos do primeiro tempo, no meio do campo. Confira:

O atleta foi homenageado por diversos futebolistas e clubes brasileiros, pelos quais inclusive, chegou a atuar no Brasil, como o Cruzeiro e Athletico Paranaense. Confira:

LEIA TAMBÉM:

Twitter, Facebook e Instagram bloqueiam redes sociais de Donald Trump temporariamente

Miley Cyrus confirma que está gravando álbum de covers do Metallica

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você