Joey King sofre preconceito novamente por estar careca

Afirmaram que o namoro da atriz acabou por ela ter raspado a cabeça

Por: Gabriela Orsini | 04 dezembro - 6:00 PM | comentários

Parece que uma mulher ser careca não é nada fácil para a sociedade. Joey King foi, novamente, vítima de preconceito por ter raspado a sua cabeça.

Dessa vez uma seguidora escreveu em uma das fotos da atriz que seu namoro com Jacob Elordi teria terminado porque Joey raspou a cabeça. Primeiro que não foi confirmado por nenhum dos dois o término do relacionamento, e segundo que falar isso é muita maldade.

Mas Joey não deixou esse comentário sem resposta! A seguidora escreveu “Tem certeza de que não foi sua cabeça raspada que fez Jacob desencantar?”, e a atriz respondeu “Obrigada por entrar no meu perfil, mas o bullying não é bem-vindo aqui. Da próxima vez que você quiser intimidar eu ou minhas fãs… Você sabe onde é o botão de unfollow”.

A outra situação horrível que Joey passou por estar careca, para seu próximo papel em uma série, foi em um voo. O homem que estava sentado ao seu lado mandou uma mensagem dizendo que não queria ficar próximo a uma garota com câncer pois não queria pegar a doença. Entenda a situação

Deixe seu comentário