Joelma surpreende ao mostrar resultado de preenchimento labial e facial: “Shakira?”

O 'antes e depois' está sendo elogiado pelos fãs da cantora

Por: Alefy Soares | 07 março - 16:48

Após ter revela interesse, Joelma realizou um preenchimento labial e facial na última quarta-feira (06) e apareceu de cara limpa em uma foto divulgada pelo Dr. Igor Alves, especializado na cirurgia.

Alves já é conhecido no mundo dos famosos por cuidar de famosas como Nicole Bahls e Gretchen. “Paciente linda com uma energia incrível!”, escreveu o doutor ao lado de Joelma. Veja o antes e depois: 

  • 1/2 Antes (Foto: Reprodução/ Instagram)
  • 2/2 Depois (Foto: Reprodução/ Instagram)

Acusado de agressão por Joelma, Ximbinha rebate: “Ela expulsou a mãe de casa”

Nos comentários da foto que atingiu a marca de 30 mil curtidas, os fãs mostraram que o resultado agradou: “A Joelma nunca esteve tão linda o quanto agora”, escreveu um. “Caramba! Ficou muito bom”, elogiou outro. “Shakira? Quase confundi! Ficou sensacional!”, comparou uma terceira.

Joelma fala sobre striptease, nudes e recaída pelo ex

Joelma, que recentemente se pronunciou sobre o momento polêmico com Ludmilla, cedeu entrevista ao Matheus Mazzafera e comentou sobre a sua vida íntima, as paqueras e recaídas pelo ex, tudo durante o jogo “Eu Nunca”, do qual a celebridade precisa beber sempre que já tenha feito algo que foi questionado.

A cantora afirmou que nunca paquerou pelas redes sociais, mas deu um bom motivo para isso: “É que não sei mexer direito, por isso não faço. Eu não paquero. Estou esperando ser paquerada”. Esse também seria um dos motivos pleo qual Joelma nunca mandou nudes: “Nunca mandei nudes porque gosto da coisa ao vivo e a cores”.

Imagem: TV Globo

Quando se casar novamente, algo que ela deixou claro que pretende, Joelma revelou que vai aprender a fazer striptease, já que nunca fez isso em antigos relacionamentos: “Preciso aprender pro meu novo marido. Vou aprender pra fazer pra ele”. Sobre o futuro boy, ela mandou o recado: “Não tem que ser fresco, odeio pessoas frescas. A pessoa tem que ser feliz no simples. Gosto de mais romântico”. Leia mais.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você