Joelma revela que conseguiu perdoar Ximbinha após orar e fazer jejum por sete dias

A cantora ainda disse que ficou três noites de joelhos chorando

Por: João Paulo Soares | 21 maio - 11:19

Separada desde 2015, Joelma garantiu que está livre de qualquer ressentimento de Ximbinha, depois da turbulenta e polêmica separação do casal Calypso. Em entrevista ao jornalista Raphael Acioli, a cantora revelou que conseguiu perdoar o ex-marido após orar e fazer jejum por sete dias.

“Já perdoei. Foi difícil porque eu lembro que comecei a sentir muita coisa ruim dentro de mim, e eu disse para Deus que precisava perdoar e pedi ajuda, porque eu não conseguia. Fiquei três noites de joelhos chorando e disse: ‘Eu não quero isso dentro de mim porque está me fazendo mal'”, começou.

Foto: Reprodução/Instagram

Joelma impressiona fãs ao mostrar ‘antes e depois’ da harmonização facial

“Recebi uma mensagem de uma pastora de Belém. Ela disse para eu fazer sete dias de jejum, e no final de cada jejum apresentar um copo com água, porque a água na Bíblia representa o Espírito Santo”, explicou ela.

“E falou que quando eu tomasse essa água, dizer assim: ‘Deus, que essa água, que representa o Espírito Santo, amoleça o mal que está dentro de mim, que está petrificado dentro de mim’. E assim eu fiz. No sétimo dia eu consegui perdoar, graças a Deus”, afirmou a cantora.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você