Joelma relembra agressões de Ximbinha: “Não era nem para estar viva hoje”

A cantora e o ex-marido tiveram um relacionamento de quase 20 anos

Por: João Paulo Soares | 12 novembro - 10:01 AM | comentários

Joelma emocionou o público ao relembrar as agressões que sofreu – segundo suas alegações – do ex-marido Ximbinha. Durante entrevista ao programa “Fantástico”, da TV Globo, a cantora revelou detalhes e disse que chegou a dar entrada com o pedido de medida protetiva na Justiça.

“E se eu estou viva, é porque um cantor que trabalhava junto comigo me tirou da mão da pessoa na hora [da agressão], porque não era nem para eu estar viva hoje”, disse ela.

Foto: Reprodução/TV Globo

“A minha vida estava tão ligada e amarrada ao meu casamento. Eram o meu trabalho, a minha família, os meus sentimentos de mulher, tudo entrelaçado. Era tão preso, tão amarrado, que era quase impossível separar. De repente tudo desaba. Arrancaram as minhas forças, eu me sentia como se fosse um zumbi. Mas eu pensei: ‘eu preciso me levantar’. Eu não podia aceitar aquela situação”, concluiu.

Joelma desabafa sobre violência doméstica que sofreu: “Meu rosto coberto por hematomas”

Joelma e Ximbinha tiveram um relacionamento de quase 20 anos, mas anunciaram a separação em julho de 2015.

Na última sexta-feira (9), o guitarrista negou todas as acusações feitas por Joelma, em entrevista ao programa “Balanço Geral”, da Record TV. “Eu quero deixar claro para vocês que todas essas acusações da Joelma são caluniosas, mentirosas, e nesta semana ela extrapolou. Essa mulher tem passado dos limites”, defendeu-se.

Deixe seu comentário