Joelma fala sobre relacionamento e traição: “Perdoar não é voltar”

A cantora também deixou claro que não está pensando em relacionamentos

Por: Alefy Soares | 17 outubro - 5:00 PM | comentários

Matheus Mazzafera recebeu Joelma durante o “Vídeo Show” na tarde desta quarta-feira (17) e comentou mais sobre traição, relacionamentos e como anda o coração da cantora nos últimos meses.

Sobre a sua vida íntima, ela deixou claro, em meio a sorrisos, que está apaixonadíssima: “Estou bem, cuidando de mim, me amando, apaixonada”. Joelma também comentou sobre um dos maiores problemas quando o assunto é relacionamento: a traição.

Após ser flagrada com o ex-namorado, Joelma nega reconciliação: “Somos só amigos”

“Perdoar não é voltar, não é confiar. Resolvi perdoar sempre. Todo sentimento ruim que você guarda dentro de você impede você de ser feliz. E ninguém vai me impedir de ser feliz”, disse, sem citar o seu ex-marido, Ximbinha.

Foto: TV Globo

Matheus ainda questionou como ela se vê aqui a cinco anos: “Linda, loira e casada”.

Joelma não quer se aproximar de Ximbinha

O fim do casamento de Joelma e Ximbinha tem servido de inspiração para outras mulheres. Em entrevista ao Jornal Extra, a cantora relevou como lida com isso e como é sua convivência com o ex-marido.

“Ouço muitos depoimentos nesse sentido. Elas vêm falar comigo que, depois que tomei a decisão de me separar, elas também tomaram coragem. Foi como se elas precisassem de uma força que veio de mim”, contou ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Três anos após a separação, Ximbinha, que foi enquadrado na Lei Maria da Penha, não pode ter contato com a ex-esposa. “Ele não pode falar comigo nem se aproximar de mim. Ele é do tipo de homem que sai do controle quando bebe. Ele é uma pessoa, e com bebida é outra. Muitas mulheres não expõem por vergonha. Eu também tinha. Não queria que algo tão pessoal viesse à tona”, disse ela.

Leia mais.

Deixe seu comentário