Joelma é intimada para testemunhar em processo judicial de Ximbinha e ex-deputado

Cantora testemunhará em defesa do ex-deputado Wladimir Costa, acusado de calúnia, injúria e difamação

Por: Karen Ramos | 10 outubro - 22:42

Joelma foi intimada para depor através de uma carta precatória criminal, enviada pela juíza Roseane Cristina de Aguiar Almeida, da 3ª Vara Judicial do Foro de Santana de Parnaíba, São Paulo. A cantora foi chamada como testemunha de defesa do ex-deputado Wladimir Costa, que está sendo acusado de calúnia, injúria e difamação por Ximbinha.

Ela deve participar da audiência no próximo dia 14 de outubro, quinta-feira. Segundo o UOL, a intimação, no entanto, ainda não foi entregue pelo Oficial de Justiça a Joelma por não conseguir encontrá-la no endereço indicado. A assessoria de imprensa de Joelma informou que não tem conhecimento sobre o processo e não irá se pronunciar.

Segundo Fábia Oliveira, do ‘O Dia’, Ximbinha pede uma indenização a Wladimir pelos prejuízos sofridos, no valor de R$ 103,9 mil, e alega “prejuízos de ordem moral e patrimonial que vem sofrendo em virtude das publicações e declarações de Wladimir, considerando que o músico é pessoa pública e que diversos funcionários e suas respectivas famílias dependem de seu trabalho”. A queixa-crime foi protocolada pelo músico no dia 6 de março do ano passado.

Entre outras coisas, o guitarrista alega ter sido chamado de “maníaco agressor de mulheres”, no dia 14 de janeiro de 2020, e no dia 19, “guitarrista de merda de nome Ximb”, na rede social Facebook. Wladimir arrolou no processo a ex-mulher de Ximbinha como sua testemunha de defesa.

Recentemente, a cantora revelou que, mesmo não conseguindo respirar devido a Covid-19, preferia morrer em casa do que ser internada e intubada. “Eu não fui internada porque eu me recusei a ir para o hospital”, afirmou em entrevista ao canal de Roger Turchetti no YouTube.

LEIA MAIS:

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira aparecem em cartório, mas assessoria nega casamento

Zilu Godoi dá selinho em amiga e recebe críticas: “Só faltava isso”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você