Joelma desabafa sobre violência doméstica que sofreu: “Meu rosto coberto por hematomas”

A cantora revelou que ele pegou seus cabelos e iria jogá-la da sacada

Por: Alefy Soares | 06 novembro - 3:09 PM | comentários

A separação de Joelma e Ximbinha pegou os fãs de surpresa, mas parece que a vida a dois era pior do que muitos pensavam. Durante entrevista cedida à Marie Claire, Joelma falou sobre agressões domésticas e deixou claro que já ficou trancada em seu quarto por três dias para que ninguém visse os hematomas em seu rosto.

“Ele reclamava que profissionalmente me respeitavam mais do que ele. Isso o deixava irado”, disse. Dois anos depois de se conhecerem, veio a primeira agressão, quando Joelma se trancou em seu quarto por três dias: “Sentiria muita vergonha se vissem meu rosto coberto por hematomas.”

Ximbinha posa ao lado da nova mulher na mansão onde vivia com Joelma

Em 2015, a cantora entrou na justiça e conseguiu o cumprimento de uma medida protetiva contra Ximbinha , fazendo com que ele fosse proibido de se aproximar dela: “O medo coloca uma barreira na sua frente. E muitas vezes te prende na violência. Acontece que eu precisava ser feliz. Precisava escolher um lado. Escolhi a mim.”

Joelma e Chimbinha em coletiva de imprensa (Foto: Reprodução/Instagram)

Joelma ainda detalhou a primeira agressão que sofreu: “Em dois anos de relação, ele me bateu no rosto e fiquei com o olho inchado. Não sei te dizer nem porquê aquilo aconteceu. Na mesma hora falei que não queria mais.”

Segundo ela, Ximbinha havia prometido que nunca mais faria a mesma coisa, mas como acontece na maioria dos casos, ele voltou a agredi-la: “Aconteceu de novo, dois anos depois. Naquela tarde ele já estava bebendo havia uns dois dias, virado. Pedi pra alguém avisar que estava passando do limite. E essa pessoa foi chamá-lo. Estávamos numa casa em Recife, que tinha um segundo andar com uma varanda sem proteção, e lá embaixo havia um muro com umas armações de ferro. Ele veio transtornado porque eu tinha mandado chamá-lo e começou a bater a própria cabeça na parede. As pessoas escutaram e pensaram que ele estava batendo a minha cabeça na parede.”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

“Uma pessoa dizia pra outra: poxa, eu queria ir lá, mas estou com medo. Até que um cantor da banda foi. Quando ele chegou, [Ximbinha ] pegou o meu cabelo, saiu me arrastando e ia me jogar lá embaixo, nos ferros. O cantor o impediu. Não sei o que aconteceria comigo. Se perderia minha vida, se ficaria aleijada.”

Até o fechamento desta matéria, Ximbinha não havia se pronunciado sobre a entrevista da cantora.

Deixe seu comentário