Joelma chora durante o “Encontro” e pede perdão aos filhos: “Tenho que resolver tudo sozinha”

A cantora ainda recebeu um recadinho dos filhos de surpresa

Por: Alefy Soares | 10 maio - 16:48

Após realizar uma harmonização facial, Joelma foi a convidada do programa “Encontro com Fátima Bernardes” na manhã desta sexta-feira (10) e se emocionou ao comentar sobre seus filhos. Segundo a cantora, ela é ausente por conta de sua rotina.

“Eu quero pedir perdão aos meus filhos. Eu não consigo passar muito tempo com eles por culpa do trabalho e eu tenho que resolver tudo sozinha. É difícil. Eu fico devendo. Na minha cabeça eu fico devendo o tempo todo”, disse chorando.

Joelma se transforma em boneca e vira piada nas redes sociais: “Misericórdia”

Foto: Reprodução/TV Globo

Em seguida, Fátima confortou a celebridade: “Você não tem do que se desculpar.  Isso é o que se passa na sua cabeça e tantas outras mulheres se sentem devendo, tantas deixam suas casas para trabalhar, a gente fica com essa sensação de dívida eterna”, finalizou.

Foto: Reprodução/TV Globo

Durante o programa, a filha da cantora, Natália, mandou um recado:”Oi mãezinha, tô aqui pra te desejar tudo de mais sagrado, de melhor. Tô aqui pra sempre, sempre por você. Te amo muito”. O filho do meio, Yago, também se deixou o seu recadinho: “Oi mãe, tô aqui pra te desejar feliz dia das mães, não tô aí por culpa do trabalho, mas quando a gente se encontrar a gente comemora juntinhos. Eu te amo, obrigado pelo carinho, por me ensinar muita coisa todos os dias”, afirmou.

Deixe seu comentário