Joe Jonas quase beijou a dublê de Sophie Turner em “Game of Thrones”

Atriz contou que elas são muito parecidas mesmo

Por: Gabriela Orsini | 06 junho - 14:29

Dublês geralmente são escolhidos por serem bem semelhantes ao ator ou atriz, e parece que a dublê de Sophie Turner em “Game of Thrones” era tão igual que o próprio Joe Jonas se confundiu!

Durante sua participação no podcast Smallzy’s Surgery, Sophie revelou que muitas pessoas ficavam confusas quando viam sua dublê na série, “Em ‘Game of Thrones’ eu tinha uma dublê que as pessoasl olhavam duas vezes porque ela se parecia muito comigo. Era insano”.

MAIS DE SOPHIE TURNER

Sophie Turner diz que viver Sansa Stark de novo seria um trauma

Sophie Turner estudou esquizofrenia e transtornos mentais para “Fênix Negra”

Após casar com Joe Jonas, Sophie Turner muda seu nome

Então ela contou a parte engraçada, de quando seu marido, na época ainda noivo, confundiu as duas: “Até Joe foi até ela uma vez e tentou beija-la, e então ele ficou tipo ‘Ah, desculpa, desculpa! Não é a Sophie'”. Deve ter sido constrangedor para ele mesmo, tentar beijar uma pessoa que não é sua noiva!

Sophie teve a atriz Megan Parkinson como sua dublê por um tempo, mas na última temporada não era mais ela, e sim a ruiva que está na foto abaixo. Infelizmente não descobrimos seu nome, mas só pela foto dá para ver como ela e Sophie são realmente muito parecidas!

  • 1/2 Foto: Reprodução/Twitter
  • 2/2 Essa Megan Parkinson, antiga dublê de Sophie, que na última temporada atuou como Alys Karstark

Deixe seu comentário