Joe Jonas afirma que Diplo arruinou surpresa de seu casamento

Família do cantor ficou sabendo da cerimônia por causa do DJ

Por: Redação Metropolitana | 01 junho - 11:26

Joe Jonas e Sophie Turner decidiram se casar em Las Vegas no começo de maio e eles pretendiam deixar a cerimônia em segredo, mas Diplo arruinou esses planos.

O cantor ainda revelou que sua família ficou sabendo do casamento por causa das fotos e vídeos que começaram a circular pela internet. Ou seja, ele nem teve tempo de contar para os pais que tinha casado! Em entrevista a um programa de rádio, Joe disse “Eu amo o Diplo, mas ele parece um daqueles adolescentes de 13 anos que ama demais o Instagram. Ele posta a cada 5 minutos”.

Após casar com Joe Jonas, Sophie Turner muda seu nome

Mas parece que, além dos fãs, só a família de Joe foi pega de surpresa, já que Sophie ligou para a mãe antes de casar. Em entrevista ao site Daily Mail, mama Turner disse “Sophie me ligou antes. Ela me disse: ‘Mãe, vou me casar em Vegas'”.

Sophie também parece que não gostou muito da live que Diplo fez, e em entrevista para a revista Porter a atriz disse “É complicado quando as pessoas transmitem ao vivo. Teria sido melhor se as pessoas não soubessem, mas acho que foi engraçado”.

A atriz ainda completou dizendo que em algum momento eles iam acabar revelando que casaram: “Talvez não para sempre. Acho que, em algum ponto, eu teria que parar de falar ‘noivo’, mas sim, eu teria mantido [o casamento] privado. Isto é algo íntimo, entre duas pessoas, e eu acho que é assim que deveria ser”.

Deixe seu comentário