João Vicente relembra barraco de Cleo Pires por ciúmes: “Foi um horror”

Aparentemente, Cleo já teve um ataque de ciúmes DAQUELES

Por: Alefy Soares | 18 setembro - 19:55

Durante o programa ‘Que História é Essa, Porchat?’, na tarde desta quarta-feira (18), João Vicente resolveu contar um ataque de ciúmes que Cleo Pires teve.

“Eu comprei uma faca, era muito afiada. Estava tirando aquele lacre que cobre a rolha e, distraído, enfiei a faca na mão. E eu sou fresco com essa coisa toda. Falei: vou tirar. Quando tirei: sangue na parede. Parecia que eu tinha matado um carneiro”, começou o artista.

Em nova foto, Cleo é comparada a Michael Jackson e responde internauta

Foto: Reprodução/Instagram

“Quando eu olhei para a mão, eu achei que era menos, mas o sangue saía no batimento do meu coração. Era um cortão mesmo. Descemos com o pano embebido em sangue. Entramos no hospital, sentamos na espera e eu com aquela sensação de que estava acabando. Aí entra um grupo de parisienses, lindas, pareciam de filmes. E uma delas começou a se insinuar”, continuou.

“A Cleo olhou e disse: essa piranha tá te olhando? E foi nesse momento que eu agradeci que ela não falava francês. Sei que ela (a francesa) levantou para ir ao banheiro, parou bem perto de mim e piscou sorrindo. Quando ela fez isso, a Cleo levantou com tudo, gritando: sua piranha. Eu só sei que segurei ela no ar, porque ela veio como um gato guerreiro, gritei de dor. Foi um horror”, finalizou o ator.

Tenso!

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você