João Vicente critica censura de marcas à opiniões de artistas: “Absurdo”

O caso foi revelado pelo colunista Leo Dias, que mostrou a razão para as isenções de influenciadores

Por: Karen Ramos | 09 outubro - 21:55

Neste sábado (9), o ator João Vicente expressou sua revolta após descobrir que marcas estão colocando cláusulas de contrato que proíbem o compartilhamento de opiniões políticas e ideológicas nas redes sociais. O caso foi revelado pelo colunista Leo Dias, que mostrou a razão para as isenções de influenciadores digitais e artistas.

“Hoje li uma matéria que falava sobre marcas que impedem que seus parceiros de se posicionem politicamente. Isso é um absurdo sob todos os pontos de vista, inclusive comercial, num mundo onde o que se é, é um dos maiores ativos. Esse post é só pra exaltar minhas marcas parceiras que jamais, em tempo algum, cercearam minha liberdade de expressão. Muito obrigado pela coragem, ética e parceria”, desabafou. A postagem recebeu mais de 30 mil curtidas, com o apoio de internautas.

Recentemente, João Vicente usou do humor para comentar sobre política e os Jogos Olímpicos Tóquio 2020. Em seu Twitter, ele alfinetou todos os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). “Meu esporte olímpico preferido atualmente é ir no Instagram do Bolsonaro, ver foto a foto, e dar unfollow em quem curte qualquer publicação”, escreveu.

LEIA MAIS:

Fã tatua rosto de Jojo Todynho no peito e chama atenção: “Isso que é amor”

Marido de Urach faz revelação chocante sobre a modelo e revolta fãs: “Não dará mais entrevistas”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você