João Luiz Pedroso rebate críticas sobre seu trabalho após BBB21: “As pessoas sempre tentam me diminuir”

O professor desabafou no Twitter e recebeu o apoio dos fãs e camigos

Por: Maria Luise Brey | 29 junho - 13:37

O ex-BBB João Luiz Pedroso desabafou em seu Twitter sobre as críticas ao seu trabalho que vem recebendo. João é professor e, recentemente, revelou que estreará um novo programa no Globoplay.

“Caraca, não importa o que eu faço as pessoas sempre tentam me diminuir… eu estou trabalhando pra caramba, acabei de estrear um programa, em setembro sai outro.. e tem gente que fica falando que eu não tenho conteúdo, que eu sou isso que sou aquilo.. ai gente, que saco viuuu”, desabafou ele.

Os fãs do professor não deixaram de apoiá-lo, e mandaram mensagens positivas. “É o “papel deles” aqui na internet, amigo. Eles vão falar isso de você independente do que você fizer, porque são simplesmente frustrados com a vida que tem!!!! Isso diz sobre eles e não sobre você, que está na melhor fase sendo lendário no pós BBB!!!! Te amo”, comentou um fã. “Racismo que chama, amor :/ O sucesso de pretos incomodam. E você é INCRÍVEL!!!!! Está fazendo muito trabalho lindo. Inclusive obrigada por fazer tanta coisa linda e ser essa potência que é”, comentou outra internauta.

Gusttavo Lima e Andressa Suita se reuniram para festejar o aniversário dos filhos, nesta segunda-feira (28). O casal tem dois meninos, Gabriel de 4 anos, e Samuel de 3, e prepararam uma festa com o tema de aviação. Logo os fãs ficaram curiosos com o status do relacionamento dos dois.

LEIA MAIS:

Aline Riscado se irrita com internautas e desabafa sobre polêmica com Arthur Picoli e Carla Diaz: “Não quero sacanear ninguém”

Carla Diaz desabafa sobre afastamento das redes sociais: “Tem gente sem noção, abusiva, sem respeito”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você