João Guilherme desabafa após rumores de suposta traição de ex-namorada: “Quem não foi, um dia vai ser”

O ator comentou sobre o assunto em sua conta do Twitter

Por: Laís | 21 outubro - 14:08

Após o participante de ‘A Fazenda’, Gui Araújo, revelar que já teve um affair com Jade Picon e se referir à modelo como ‘proibida’, gerando rumores de que ela teria traído João Guilherme durante o relacionamento que tiveram, o filho do cantor Leonardo se pronunciou em sua conta do Twitter.

Na ocasião, ele desabafou sobre os comentários que estão sendo feitos envolvendo seu nome, incluindo a polêmica: “Eu clico no meu nome e é a maior ‘farofada’, uma turma falando que o outro foi fantasiado de mim, outras falando sobre o comentarista que acha todo mundo debochado e aí tem uma novidade: Gui Araújo e Jade, novo (velho) casal. Não dá pra saber, né”, disse ele.

Em seguida, ele afirmou que não irá perguntar à ex-namorada, Jade, se realmente foi traído: “Mas o resumo é: não sei sobre o assunto então não posso realmente opinar, não tenho contato com minha ex então não vou perguntar. Todo mundo é [traído] e quem não foi, um dia vai ser”, disse ele.

Recentemente, após diversos rumores sobre um possível romance entre a atriz Duda Reis e o filho do cantor Leonardo, João Guilherme, a artista abriu o jogo sobre a relação que possui com o ator.

LEIA TAMBÉM:

A fila andou! Após término com ex-BBB Viih Tube, Bruno Magri é visto aos beijos com novo affair

Neymar faz declaração à mãe de seu filho, Carol Dantas, e surpreende web: “Te amo!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você