João Guilherme alertava ex-namorada Jade Picon sobre investidas de caras mais velhos: “Esperando você dar mole ou fazer 18 anos”

A influenciadora se envolveu em uma polêmica sobre ter supostamente traído João com um amigo mais velho do seu irmão

Por: Maria Luise Brey | 02 novembro - 10:16

João Guilherme revelou ter alertado a ex-namorada Jade Picon de segundas intenções dos amigos mais velhos da influenciadora. O cantor falou sobre o assunto durante entrevista para o podcast da cunhada, Virginia Fonseca, junto com a influenciadora Camilla Loures, o PodCats.

“Os caras são amigos desde sempre. Sempre falei para a Jade: ‘Todos os amigos do seu irmão querem te beijar, fato. Você é perfeita de linda, maravilhosa. Os moleques são 3, 4, 5 anos mais velhos do que você, mas eles estão cagando e andando. Estão esperando ou você dar mole ou fazer 18 anos. Só estão esperando alguma coisa. Mas pode saber que se a oportunidade chegar, todos vão abraçar’. E ela dizia que não, que era amizade. Mas se ela achava isso, quem sou eu pra falar, principalmente sobre alguém que ela já conhecia antes de estar comigo”, contou ele.

João também comentou sobre ter descoberto que Jade teria ficado com Neymar: “Eu botei fé. Trombei com ela no dia que aconteceu. Quando vazou, falei: ‘Óbvio, Neymar não é besta’. Vazei o número dela sem querer mesmo”.

Luísa Sonza deixou os fãs empolgados na noite deste domingo (31), ao aparecer em vídeos no Instagram interpretando uma canção de Vitão, com quem terminou o namoro de cerca de um ano em agosto. Nos registros, ela está cantando a música Sempre Que Der, uma parceria do ex-namorado com Carol Biazin.

LEIA MAIS:

Virginia Fonseca abre o jogo sobre affair do cunhado João Guilherme com Duda Reis em show

Duda Reis desabafa sobre traumas de antigo relacionamento com Nego do Borel: “Uma parte da minha juventude foi roubada”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você